quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

WANDERLEI SE SOLTA CONTRA REVANCHE CONTRA VITOR

Imagem Postada
Wanderlei Silva foi político após o anúncio de que seria um dos treinadores do reality show "The Ultimate Fighter Brasil", ao lado de Vitor Belfort, e de que os dois se enfrentariam no episódio final da disputa. Na ocasião, disse apenas que havia um clima total de revanche, após ter sido nocauteado na primeira luta com o rival, em 1998. Perto de iniciar as gravações na casa do TUF, o "Cachorro Louco" agora trata o assunto com mais naturalidade. Para ele, se o compatriota quiser repetir a dose, terá de fazer muito mais do que no primeiro duelo:

- Eu espero que ele treine muito e esteja muito bem preparado, porque o bicho vai pegar. Ele acha que ser vai igual à vez passada, quando me pegou de surpresa, mas não vai ser assim não. Ele vai ter que fazer muito mais do que fez naquela vez, e muito mais do que fez contra o Anthony Johnson - disse, por telefone, ao SPORTV.COM.
Belfort vem de vitória sobre Johnson no UFC 142, realizado no Rio de Janeiro, quando finalizou o rival com um esgana-galo. Já Wanderlei, que chegou a ter sua permanência na organização como incerta antes de seu último combate, acabou vencendo o vietnamita Cung Le no UFC 139 e ganhou moral com o presidente Dana White. O segundo encontro entre os brasileiros terá como palco um estádio de futebol, ainda não definido, na cidade de São Paulo, em 16 de junho.

Fonte: SPORTV.COM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails