quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PESO PESADO FALA SOBRE TREINO DE JIU-JITSU COM CRO COP.


Foto: Divulgação
O peso pesado Pat Barry está na Croácia se preparando com o veterano Mirko Filipovic para sua próxima luta no Ultimate Fighting Championship contra Lavar Johnson, no UFC on Fox 3, dia 05 de março, em Nova Jersey.
Apesar de ter demonstrado boa defesa de finalizações em sua última vitória contra Christian Morecraft no UFC on FX 1, Barry revelou que encarou “Cro Cop” em um duelo de jiu-jitsu no segundo dia de treinos na academia do croata.
Pat não entendeu o porquê daquele ‘rola’ já que ambos enfrentarão especialistas em luta em pé nos próximos combates mas aceitou o desafio que teve duração de trinta minutos. Em um vídeo feito pelo próprio lutador, ele deu detalhes do treino. Confira:
“Dia dois na Croácia. Fiz um pouco de levantamento de peso esta manhã e então voltei ao ginásio mais tarde pronto para chutar alguns traseiros e o Cro Cop me desafiou para uma luta de jiu-jitsu. Por que raios estamos fazendo uma luta de jiu-jitsu? Não tenho idéia. Ele tem uma luta de kickboxing em breve mas seja o que for. Sou o Pat, estou no UFC, no video game, eu farei isso”.
“Então, após termos definido as regras, começou o round de trinta minutos. Fui finalizado cinco vezes. Três kimuras no meu braço esquerdo, um triângulo e uma outra porcaria que nem sei dizer o nome. Mas porque eu perdi, pelo resto do tempo em que estiver aqui na Croácia, terei que me referir a ele nas próximas duas semanas como Vossa Magestade Lord Cro Cop e terei que erguer minha mão e pedir para tomar água ou usar o banheiro, o que é uma droga porque eu já me pareço com Corcunda de Notre Dame”.
Mirko Filipovic foi derrotado por Roy Nelson em outubro do ano passado em sua última luta pelo UFC e fará uma luta de despedida na Croácia contra o neozelandês Ray Sefo, no dia 10 de março, no evento “Luta Final de Cro Cop”.
Mirko possui cartel de vinte e três lutas, como dezesseis vitórias e sete derrotas no kickboxing. No MMA, venceu vinte e sete vezes, das quais nocateou em vinte oportunidades e finalizou somente quatro vezes.
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...