quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

INTEGRALMÉDICA SERÁ A EMPRESA OFICIAL DOS SUPLEMENTOS DO UFC NO BRASIL


Depois de fechar contrato de patrocínio exclusivo, a Integralmédica também anunciou que será a empresa oficial de suplementos alimentares do UFC no Brasil. A partir de agora, todos os produtos da marca trarão o selo oficial do Ultimate em suas embalagens.
Em um cenário cada vez mais competitivo, o uso de suplementos alimentares na dieta dos atletas se torna fundamental para um desempenho de alto nível nas lutas. A empresa é patrocinadora de atletas do calibre do campeão peso pena do UFC, José Aldo, além de Erick Silva, Felipe Sertanejo, Charles “Do Bronx’s” Oliveira e o americano Jon Fitch. Parceira de tantos lutadores de alto nível, a Integralmédica não poderia ficar de fora do maior evento de MMA do planeta.
“Suplementação Integralmédica é o combustível necessário para estar mais forte que os meus oponentes no octógono”, afirma José Aldo, campeão peso pena do UFC.
“Com o meu alto nível de treinamento, só a alimentação não me levará ao meu principal objetivo. Busquei fora dos Estados Unidos a solução em suplementação para me tornar, finalmente, o melhor lutador do mundo”, complementou Jon Fitch.
O início da venda dos produtos com selo do UFC está previsto para o mês de março, com a linha Body Size (http://www.integralmedica.com.br/body-size/). No mesmo mês a empresa vai fornecer suplementos alimentares e estampar sua marca no octógono da versão brasileira do reality show “The Ultimate Fighter”, que premia o campeão com um contrato no UFC.
  blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...