domingo, 26 de fevereiro de 2012

DANA DIZ QUE SAKURABA É UM DOS SEUS PREFERIDOS

Imagem Postada

Neste sábado, o UFC desembarca no Japão e os nomes que brilharam no Pride voltam à tona na mente dos fãs de MMA. Um desses casos envolve Kazushi Sakuraba, que não faz parte do elenco do Ultimate, mas foi lembrado com carinho por Dana White, presidente da franquia, que não poupou elogios ao “Caçador de Gracie”. Inclusive, o cartola convidará o atleta para assistir a edição deste fim de semana, sediada na Terra do Sol Nascente.

“É um dos meus lutadores favoritos de todos os tempos. É um cara que deveria ter lutado em uma outra categoria de peso. Teria sido interessante ver Sakuraba na categoria certa e na organização certa. Fico imaginando o que esse cara conseguiria fazer”, disse Dana.

Ainda que seja lembrado pelos grandes embates da época do Pride, Sakurada, 42 anos, está em nítido declínio. A idade pode estar pesando para o japonês, que perdeu seus quatro últimos combates e não sente o sabor da vitória desde 2009.

FOnte: http://www.tatame.co...etas-preferidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...