quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

WANDERLEI SILVA ALFINETA VITOR PELO TWITTER

A tão esperada revanche entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort está ficando quente ainda fora do octógono. No duelo das provocações, o Cachorro Louco continua na frente. Neste domingo, através de seu Twitter, Wanderlei afirmou que seu compatriota e próximo rival no Ultimate é um bom atleta, só que muito chato. Em tom de ironia, ele também questionou se Belfort reconhece sua ''chatice''.

- Meu oponente é um ótimo atleta. Só tem um defeito: É muito chato. Aí eu pergunto: Será que o chato sabe que é chato? - postou Wand.

Imagem PostadaTécnicos do Ultimate Fighter, Wanderlei e Vitor se enfrentam em junho (Foto: Divulgação/Site Oficial do UFC)

Durante a semana, Wanderlei Silva já havia provocado Belfort através de sua rede social.Ele afirmou que gostaria de aprender com Anderson Silva o golpe de chute no rosto,já que foi dessa forma que o Spider derrotou Belfort em fevereiro do ano passado.

A última luta do Cachorro Louco foi em novembro, quando derrotou Cung Lee pelo UFC 139, na Califórnia. Em junho, ele encara o compatriota Vitor pela final do reality show Ultimate Fighter Brasil, onde os dois serão os treinadores das equipes. Belfort, por sua vez, vem de uma vitória por finalização sobre o americano Anthony Johnson no último UFC Rio, em janeiro.

A luta deste ano dá a Wanderlei a chance de se vingar da derrota sofrida em 1998, no primeiro UFC Brasil, disputado em São Paulo, quando o "Cachorro louco" foi nocauteado por Belfort em apenas 44 segundos, com uma das sequências de golpes mais impressionantes de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...