sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

NICK DIAZ É FLAGRADO NO EXAME ANTIDOPING POR USO DE MACONHA

O norte-americano Nick Diaz aprontou mais uma vez! O polêmico lutador foi flagrado no antidoping do UFC 143, evento realizado no último sábado (4), em Las Vegas, por uso de maconha. Esta é a segunda vez que Nick é pego no exame pelo uso da droga. Na primeira oportunidade, em 2007, o atleta foi flagrado na luta contra Takanori Gomi no Pride.
O resultado do exame foi divulgado na noite desta quinta-feira pela Comissão Atlética de Nevada, entidade que sancionou o evento, e Diaz fica temporariamente fora de ação. O lutador pode pegar um gancho de até 12 meses.
“Todos os resultados de doping do UFC 143 deram negativo, exceto o Sr. Diaz, que testou positivo para metabólicos de maconha. Arquivamos uma queixa disciplinar contra ele”, afirmou o diretor executivo da Comissão, Keith Kizer.
O doping de Nick Diaz causa uma reviravolta no UFC, que já planejava a revanche entre ele e Carlos Condit. Os lutadores fizeram a luta principal do UFC 143 e Condit venceu a peleja na decisão unânime dos juízes e conquistou o título interino dos meio-médios.
Até o momento, o UFC ou Nick Diaz não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...