terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MURILO BUSTAMENTE DE VOLTA DIA 31 DE MARÇO.


Foto: Maurício Bazílio
Depois de anunciar o combate entre Ronnys Torres e o francês Ferrid Kheder, a organização do Amazon Forest Combat acaba de confirmar mais dois combates para a segunda edição que acontece no dia 31 de março, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, AM.
“Vamos reeditar dois grandes combates”, revela Fabrício Cavalcante, CEO do AFC.
Na luta principal da noite, Murilo Bustamante (14-8-1) enfrenta o americano Dave Menne (45-16-2), repetindo o confronto pelo UFC 35, no ano de 2002, válido pelo cinturão dos médios e vencido pelo brasileiro por nocaute. Murilo não luta desde 2010 quando acabou derrotado após sentir-se mal durante combate pelo evento Impact FC, na Austrália. Já Menne, vem de duas vitórias sendo a última no ano de 2011.
Ex-atleta do UFC, Thales Leites (19-4) tem a chance da revanche contra o americano Matt Horwich (26-20-1). No primeiro confronto, Horwich acabou finalizando o combate com um mata-leão durante o evento PWP – War on the mainland - em agosto de 2010. Ao contrário de Murilo, Thales Leites acumula duas vitórias seguidas enquanto seu adversário perdeu seus três últimos compromissos.
O MMA Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...