quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HENDERSON DESMENTE BELFORT "ELE DEVE ESTÁ FICANDO LOUCO"

Foto: Henderson (Divulgação/UFC)
Vitor Belfort enfrentou o Anthony Johnson no UFC 142 e ficou satisfeito com sua performance contra o americano que pesou cinco quilos acima do limite da categoria peso médio um dia antes da luta.
O “Fenômeno” discorda das pessoas que assistiram a luta e que disseram que ele havia começado o combate levando a pior. Na opinião do carioca, a única coisa que o americano fez foi derrubá-lo duas vezes, deixando claro que iria evitar a luta em pé.
Em entrevista à TATAME, Vitor disse que Johnson era um cara temido no Ultimate Fighting Championship e declarou que Dan Henderson – um dos maiores cascas grossas da organização, havia se recusado a enfrentá-lo.
A declaração de Belfort chegou aos ouvidos de Henderson que desmentiu o brasileiro através do treinador Ricardo Feliciano. “Isso é mentira, essa luta nunca foi oferecida a mim. Os esteróides devem estar acabando com os neurônios do Vitor, ele deve estar ficando louco para dizer uma coisa dessas”, respondeu à revista especializada em lutas.
Dan e Vitor se enfrentaram em 2006 no extinto evento PrideFC e o veterano levou a melhor sobre Belfort por decisão dos juízes. Após aquele confronto, o brasileiro acabou sendo flagrado no exame antidoping e agora Henderson e isso explica o porquê do veterano ter citado o uso de esteróides.
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails