quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

sonneNGADOR CRITICA OS RELIGIOSOS DO UFC

“Você sabe, esses caras ficam falando sobre Deus. ‘Oh, eu quero agradecer a Deus por essa vitória. Quero agradecer a Deus’. Ouça, eu sou um homem temente a Deus, vou à igreja todos os domingos, desde que eu era um menino. Mas se por acaso eu levar alguns socos na minha luta de sábado à noite e descobrir que Deus tem algo a ver com isso, eu ficarei profundamente decepcionado que isso me faria repensar todo o meu sistema de crença”, afirmou Chael Sonnen ao site MMAFighting.

http://oneround.com....igiosos-no-ufc/
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...