sábado, 7 de janeiro de 2012

CAMPEÃO DO STRIKEFORCE QUER ENTRAR NO CAMINHO DE ANDERSON SILVA


Foto: Divulgação/Strikeforce
O campeão peso médio do Strikeforce Luke Rockhold fará hoje sua primeira defesa de título contra o ex-lutador do UFC Keith Jardine. Luke, assim como outros atletas daquela organização, sonha em migrar para o maior palco do MMA na atualidade - o Ultimate Fighting Championship.
Rockhold também quer enfrentar os melhores lutadores do mundo e em sua categoria, até 84kg, é dominada pelo campeão Anderson Silva que está a treze dias de completar seis anos invicto no esporte. O americano se diz cansado de ocupar o segundo lugar e lançou o seguinte desafio ao “Aranha”.
“Eles dizem que o Anderson Silva só tem mais quatro lutas e eu quero ser um desses quatro, quero entrar nesse caminho e enfrentar quem eu tiver que enfrentar para estar lá, é isso o que eu desejo”, disse ao USAToday.com.
“Sempre foi um sonho lutar contra os melhores do mundo. É para isso que vivo. Eu odeio o segundo lugar. Eu odeio ser o segundo melhor. Eu quero desafiar a mim mesmo contra os melhores do mundo e agora os mais bem ranqueados estão no UFC”, disse.
Um confronto entre Anderson e Rockhold seria motivado pela conquista de cinturão do atleta do Strikeforce sobre Ronaldo Jacaré, companheiro de equipe de Silva, que foi derrotado em setembro de 2011.
Confira o card completo do Strikeforce “Rockhold vs Jardine”
Disputa do cinturão peso médio
Luke Rockhold vs Keith Jardine
Card Principal
Robbie Lawler vs. Adlan Amagov
King Mo vs. Lorenz Larkin
Tyron Woodley vs. Jordan Mein
Tyler Stinson vs Tarec Saffiedine 
Lutas preliminares
Nah-Shon Burrell vs. James Terry
Gian Villante vs. Trevor Smith
Ricky Legere vs. Chris Spang
Estevan Payan vs. Alonzo Martinez 
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails