sábado, 28 de janeiro de 2012

PACAEMBU SERÁ PALCO DE UMA EDIÇÃO DO UFC

O Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido por Estádio do Pacaembu, será o palco do UFC em São Paulo no dia 16 de junho. Quem garante é o secretário municipal de Esportes, Bebeto Haddad, em entrevista ao site iG.

“Uma coisa é certa: a cidade de São Paulo quer o UFC. A estimativa é que ele possa ser acompanhado por até 1,2 bilhão de pessoas no mundo com as transmissões da Globo, Globo Internacional e FOX. Será o maior evento de MMA da história por isso. É uma grande chance de mostrar a cidade para o mundo”, afirmou o secretário.

Uma das lutas já confirmadas para o card é o duelo entre os treinadores do TUF Brasil, Wanderlei Silva e Vitor Belfort, em revanche do duelo que aconteceu em 1998 na única edição do UFC em São Paulo. Anderson Silva também deve lutar no evento, contra o vencedor de Chael Sonnen x Michael Bisping.

O estádio terá espaço para aproximadamente 40 mil pessoas, não garantindo ao UFC o novo recorde de público (o recorde é de 55 mil fãs, no Canadá). Outra preocupação da prefeitura é com relação ao horário, uma vez que o UFC Rio, de janeiro deste ano, terminou às três da manhã.

“Pode passar um pouco da 1h, mas não chegará às 2h. No Rio de Janeiro, ele passou das 3h. Mas não podemos deixar extrapolar por causa do som e estamos negociando o limite do horário com eles. Explicamos a nossa parte e ouvimos a deles. Vamos chegar a um consenso”, disse.



Fonte: Tatame         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails