segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CHEFÃO DO UFC GARANTE QUE SE sonnenGADOR VENCER BISPING ENCARA O ANDERSON SILVA



Chael Sonnen afirmou ter certeza que, mesmo se vencer Michael Bisping, no próximo sábado, seu arquirrival e campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, encontrará uma forma de não enfrentá-lo de novo. No entanto, o presidente e chefão do UFC, Dana White, garantiu, com veemência, que se Sonnen derrotar o inglês em Chicago, seu próximo adversário será mesmo o ''Spider''.

- Eu garanto 100% que, se Chael Sonnen vencer Bisping, Anderson Silva será seu próximo oponente. Não existem dúvidas. Está certo - confirmou White, em entrevista ao canal Fuel TV.

Questionado sobre a possibilidade de levar a defesa de título do brasileiro para a Inglaterra, caso o britânico Mike Bisping vença Sonnen e conquiste o direito de enfrentar Anderson, Dana White deixou claro que seu objetivo é colocar o ''Spider'' para lutar novamente no Brasil e exaltou o crescimento meteórico do MMA no país.

- Com sinceridade, eu deixaria o evento no Brasil. Você tem milhares de opções de estádios de futebol enormes e ainda transmite para 50 milhões de pessoas na televisão. É uma loucura no Brasil. É a nova meca do MMA - completou White.

Sonnen já teve uma chance de título contra o brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate. Desde então, ele tem provocado constantemente o "Spider" para conseguir a tão esperada revanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails