sábado, 14 de janeiro de 2012

EM ENTREVISTA ANDERSON SILVA REVELA NOVA LESÃO...

Em entrevista ao 'Bom Dia Brasil' desta sexta-feira, lutador afirma estar
com problema na lombar e brinca com o apresentador Chico Pinheiro

Anderson Silva não luta desde agosto, quando derrotou o japonês Yushin Okami e manteve o cinturão dos médios no UFC Rio, e pelo jeito não tem previsão para voltar ao octógono. O lutador concedeu entrevista ao "Bom Dia Brasil", da TV Globo, na manhã desta sexta-feira, e revelou que sofreu recentemente uma nova lesão, desta vez na lombar. Ele já estava se recuperando de um problema no ombro

- Não tenho ainda certeza de quando eu volto, até porque estou com uma lesão no ombro, uma outra lesão que surgiu há pouco tempo na minha lombar, então estou me tratando.

Anderson também brincou com o apresentador do telejornal, Chico Pinheiro. Questionado pelo repórter Marcelo Courrege se Chico poderia fazer um “treino leve” com ele, o "Spider " provocou em tom de bom humor:

- Chico, pode aparecer que é o seguinte. Vou apertar seu pescoço. Se eu não conseguir, tem dois (filhos) e mais um sobrinho de contrapeso.

O apresentador entrou no clima da brincadeira e não se intimidou. Ele fez referência à música de sucesso do cantor Michel Teló, que estourou no mundo inteiro:

- Ai, se eu te pego, Anderson Silva. Ai se eu te pego.

Imagem Postada
Anderson Silva vai falar sobre regras do MMA no Jornal Nacional desta sexta (Foto: Reprodução / Facebook)

O lutador, que será comentarista do UFC 142 na TV Globo, ao lado do locutor Galvão Bueno, na madrugada de sábado para domingo, ainda analisou brevemente o duelo principal do evento, entre o brasileiro José Aldo e o americano Chad Mendes:

- São duas características diferentes. O José Aldo é um atleta que vem em uma crescente muito grande. Vem mantendo um nível de resultados positivos. O adversário dele é completo, tem grande habilidade no chão, grande habilidade em pé.

Na luta principal do UFC 142, neste sábado, no Rio de Janeiro, José Aldo defende o cinturão peso-pena contra o americano Chad Mendes. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. O evento contará ainda com o duelo entre Vitor Belfort e o também americano Anthony Johnson, pelos pesos-médios.

Fonte: http://sportv.globo....resentador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...