sábado, 7 de janeiro de 2012

BRASILEIRO, EX-UFC É CONDENADO A PRISÃO POR ABUSO SEXUAL.


Foto: J. Kopaloff/Getty Images
O cearense Hermes França, 37 anos, foi condenado nesta sexta-feira a 42 meses de prisão nos Estados Unidos, no condado de Clackamas, Oregon. Veterano do UFC, o lutador foi punido por abuso sexual contra uma menor em sua escola de artes marciais no estado americano, ocorrido em dezembro de 2010, segundo informações do jornal Oregon Live.
O brasileiro mora na cidade de Jupiter, na Flórida, e ainda terá que cumprir quatro anos e meio sendo monitorado pelas autoridades locais, além de ser registrado como criminoso sexual. Sua última luta foi em 29 de abril de 2011, em Recife, um revés para o compatriota Thawa Ril pelo evento International Fighter Championship (IFC).
França detém um cartel de 22 vitórias e 12 derrotas em 35 lutas. O brasileiro participou de sete eventos do UFC, entre eles uma derrota na disputa do cinturão dos pesos leve contra o americano Sean Sherk em 2007. O cearense, porém, foi flagrado no exame antidoping depois do combate - assim como o vencedor da disputa -, e recebeu suspensão de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails