terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DIA 4 DE FEVEREIRO TEM NATALENSE NO UFC

Carlos Condit foi campeão meio médio do WEC e poderá se sagrar campeão interino do UFC (Foto: UFC)

Carlos Condit retornará ao octógono no dia 4 de fevereiro para fazer o principal combate do UFC 143, em que enfrentará Nick Diaz em confronto que valerá o cinturão interino da categoria meio médio do Ultimate Fighting Championship.
Carlos foi um dos atletas que migraram do WEC para o UFC e estreou com derrota no maior palco do MMA, mas em vez de se deixar abater, emendou sequência de quatro vitórias sobre os talentosos Jake Ellenberger e Rory McDonald – promessas da categoria – e ainda sobre Dan Hardy e Dong Hyung Kim.
Para o confronto do próximo sábado, Condit reconhece em Diaz um adversário difícil, com técnica tanto na luta de solo como em pé, mas acredita que possui mais armas em seu arsenal para bater o faixa preta de Cesar Gracie.
“Nick Diaz é muito bom com as mãos. Ele faz o que faz muito, muito bem. E ele não somente luta bem com as mãos como imprime um implacável ritmo com cardio sem fim. No geral, estou impressionado com o quanto ele é duro. Ele possui ótimas qualidades: bom boxe, bom jiu-jitsu e tem espírito guerreiro”, reconheceu.
“Sinto que sou um lutador mais técnico que o Nick Diaz. Tenho mais armas no meu arsenal e trarei diferentes aspectos para a mesa. Possui boa movimentação, uso ângulos diversos. O Diaz, na maior parte, vem direto pra cima. Tenho treinado para essa luta desde julho e estou trabalhando pesado. Estou empolgado para mostrar aos fãs e a todos os lutadores da categoria o novo Carlos Condit. Derrotarei Nick Diaz e serei o campeão meio médio do UFC”, afirmou.
Confira o card completo do evento que marca o retorno de Fabrício Werdum ao UFC e que terá ainda as participações de Renan Barão e Rafael Natal:
Luta principal
Carlos Condit vs. Nick Diaz
Card principal
Roy Nelson vs. Fabricio Werdum
Josh Koscheck vs. Mike Pierce
Renan Barao vs. Scott Jorgensen
Ed Herman vs. Clifford Starks
Card preliminar (Transmitido pelo canal Fuel)
Max Holloway vs. Dustin Poirier
Matt Riddle vs. Henry Martinez
Alex Caceres vs. Edwin Figueroa
Matt Brown vs. Chris Cope
Card preliminar (Transmitido pelo Facebook)
Rafael Natal vs. Michael Kuiper
Dan Stittgen vs. Stephen Thompson
Siga blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails