sábado, 14 de janeiro de 2012

DAN HEDERSON EXPLICA PORQUE NÃO LUTOU CONTRA MINOTOURO

Quando foi noticiado que Dan Henderson recusou uma luta com Antônio Rogério Nogueira, muitos se perguntaram por que o ex-atleta olímpico não quis uma revanche com Minotouro. Em vez disso, Nogueira está escalado para lutar com Alexander Gustafsson no primeiro card do UFC na Suécia.

Henderson deu uma entrevista de rádio para a Clinch Gear Radio nessa semana para explicar a recusa:


"Eu estava com a impressão de que ele [Dana White] estava meio que em cima do muro sobre se ele me colocaria para enfrentar Rashad ou não. Isto assumindo que Rashad vença. Ele me ofereceu uma luta com Minotouro e eu não achei que os fãs estariam interessados nessa luta e não é tanto tempo quanto eu gostaria para me preparar para uma luta de cinco rounds, então eu o disse que iria esperar e ver o que acontece com a luta do Rashad. Eu preferiria lutar com Jones agora ao invés de ter aceitado essa luta com Minotouro. Se aceitasse, eu não lutaria com Jones por mais outros oito, nove meses. Eu estou tranquilo em esperar um pouco. Era mais uma questão de ter tempo para me preparar e eu averiguei para dizer "ei, eu estaria interessado em lutar nessa se fosse uma luta de três rounds, eu poderia ter tempo para me preparar."


http://www.bloodyelb...ht-with-lil-nog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...