sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TOQUINHO EM EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE VISITA CRIANÇAS COM CANÇER

Foto: Divulgação
O lutador peso médio do Ultimate Fighting Championship Rousimar Palhares visitou o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer [GRAACC] em companhia do treinador Murilo Bustamante.
O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos que foi criada em 1991 com a finalidade de garantir às crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar a cura com qualidade de vida dentro do mais avançado padrão científico, com diagnóstico, tratamento e desenvolvimento do ensino e pesquisa.
O hospital da instituição realiza dois mil e quinhentos atendimentos por mês, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros.
“Foi muito especial. Todo carinho é pouco para quem está ali dentro. Poder levar um sorriso e quem sabe uma motivação a mais para a criançada que já está cheia de vontade de viver, é o mínimo que posso fazer. Espero que o GRAAC continue com esse trabalho maravilhoso dando o suporte, combatendo e vencendo o câncer infantil.”, comentou Palhares, emocionado.
Confira mais fotos da visita:




“Toquinho” fez sua apresentação mais recente no UFC 142, evento que marcou a segunda edição da organização americana no Rio de Janeiro, e precisou de apenas um minuto e três segundos para finalizar Mike Massenzio, no HSBC Arena. O atleta recebeu proposta para enfrentar Demian Maia no UFC on Fox 2, mas recusou-se a enfrentar o compatriota.
Siga o blog Mano a Mano no

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails