sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A MELHOR ARMA DE sonnen É A BOCA

Michael Bisping já foi treinador do The Ultimate Fighter em duas ocasiões e busca a vitória sobre Chael Sonnen para disputar o cinturão da categoria peso médio. (Foto: Divulgação/UFC)

Logo após o Ultimate Fighting Championship ter anunciado o confronto entre Michael Bisping e Chael Sonnen, os dois lutadores deram início às tradicionais provocações que os fizeram famosos entre os fãs das artes marciais mistas, seja pela identificação com as declarações polêmicas ou pela antipatia.
Sonnen disse que arrancará fora os dentes do inglês, que por sua vez declarou que o americano já foi chutado do mercado imobiliário, da política e que agora será chutado da categoria peso médio.
Bisping também falou sobre os pontos fortes do rival e frisou que a arma principal de Sonnen, a boca, não o ajudará no combate marcado para o dia 28 de janeiro, no UFC on Fox 2.
“Não há duvida sobre isso. Ele é um oponente duro, tem excelente wrestling e é uma máquina de moer [no ground and pound, técnica em que o lutador bate por cima do adversário no chão]“.
“Mas ele não possui defesa de finalização e a melhor arma do Chael é a boca dele e isso é algo que absolutamente não terá uso nessa luta. Vejo um futuro brilhante para o Chael Sonnen em breve como vendedor de carros usados”, disse ao UFC.com.
Pergunta aos leitores do blog: Qual é o melhor provocador do MMA: Sonnen ou Bisping?
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails