terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FÁBIO MALDONADO SE LESIONA, E UFC CANCELA LUTA DE BRASILEIROS NO RJ


Foto: Getty Images
O card do UFC 142, que será disputado no próximo sábado no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, terá uma luta a menos. Na noite deste domingo, seis dias antes do evento, a organização do Ultimate Fighting Championship confirmou o cancelamento do combate preliminar entre os meio-pesados Fábio Maldonado e Caio Magalhães.
Maldonado, por motivo de lesão, não poderá entrar no octógono para lutar pela primeira vez no Rio de Janeiro sob a marca do UFC. Em virtude da proximidade do evento, não há tempo hábil para escolher um adversário disposto a enfrentar Caio Magalhães.
Agora fora do card em virtude de uma lesão, Maldonado já enfrentará a mudança repentina de adversário por lesão. Antes de o Ultmate definir o brasileiro Caio Magalhães para dividir o octógono, o rival do experiente lutador seria o búlgaro Stanislav Nedkov, que atuou no UFC Rio, em agosto do ano passado, quando nocauteou Luiz “Banha” Cane e se tornou o único estrangeiro a bater um atleta nacional no evento.
Com Maldonado e Nedkov, chega-se a cinco ausências por conta de lesão. O primeiro lutador descartado acabou sendo o afegão Siyar Bahadurzada, primeiramente agendado para enfrentar Erick Silva (Carlo Prater é o substituto). O peso pesado inglês Rob Broughton também precisou abdicar do combate contra Ednaldo “Lula” Oliveira. O veterano Gabriel Gonzaga foi escalado.
A ausência mais importante era a do “caveira” Paulo Thiago. O soldado do Bope de Brasília acabou descartado para o UFC carioca por conta de uma lesão. No lugar do peso meio-médio, a organização escalou Ricardo Funch para encarar o americano Mike Pyle. Paulo Thiago
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails