sábado, 28 de janeiro de 2012

LYOTO RESPONDE A ANDERSON SILVA

Lyoto Machida responde a Anderson Silva: "Acredito no meu trabalho"
Carateca brasileiro disse ter condições de bater o campeão Jon Jones no UFC

Nos últimos dias, Anderson Silva virou notícia pela polêmica declaração de que não via nenhum atleta brasileiro com condições de vencer o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC Jon Jones.

Último adversário do americano no octógono, no UFC 140, em dezembro, o carateca Machida afirmou em entrevista ao site da revista Tatame que, apesar de respeitar a opinião do amigo, não concorda com a afirmação, e que ele próprio tem capacidades de bater o jovem campeão.

- Não concordo. É a visão é do Anderson, temos que respeitar. Mas acho que temos atletas que podem vencer [Jon Jones]. Eu bem treinado posso fazer frente. Acredito no meu trabalho, mas é lógico que o meu próximo passo não é o Jones.

Ainda em recuperação de uma cirurgia logo após sua última apresentação no evento, Machida já pensa no retorno, que não deve demorar muito de acordo com suas expectativas.

- Já estou treinando. Faço um trabalho forte de fisioterapia. Acredito que em 20 dias estarei 100% para iniciar um treinamento para luta.

Apontado como um dos favoritos pelo público para competir no evento de junho, em São Paulo, o paraense manifestou seu desejo de estar no card, mas pediu por mais confrontos, arriscando possíveis oponentes.

- Estou esperando lutar em abril ou maio. Vou sugerir o Dan Henderson. Sei que ele está na boca do cinturão, mas é uma lenda dentro do esporte e gostaria de testar minha técnica contra a dele.

FONTE: http://esportes.r7.c...html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...