quarta-feira, 18 de maio de 2011

SONNEN - CULPADO !!!!!!!

A Comissão Atlética do Estado da Califórnia declarou hoje (18) defender a suspensão por tempo indeterminado de Chael Sonnen, citando tanto uma recente condenação de lavagem de dinheiro federal, bem como alguns testemunhos duvidosos ​​após o resultado positivo num teste de antidoping depois do UFC 117, quando foi derrotado pelo brasileiro Anderson Silva.

A Comissão tomou a decisão durante uma reunião extraordinária, que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia e a votação terminou 4 a 1 em favor da suspensão. Ficou determinado que Sonnen, que chegou a contar com o depoimento de sua mãe para tentar escapar da punição, não poderá solicitar uma nova licença antes do dia 29 de junho de 2012.
Em dezembro do ano passado, o lutador foi suspenso por seis meses e multa de 2500 dólares pela Comissão Atlética da Califórnia, pelos níveis elevados de testosterona encontrados em seu sangue. Em janeiro, a Comissão suspendeu a licença de Sonnen indefinidamente por “lavagem de dinheiro” e "prestação de falso testemunho", durante uma audiência de apelação realizada em dezembro passado.

Diretor executivo da Comissão Atlética da Califórnia, Keith Kizer afirmou que o americano não foi sincero ao dizer que recebeu aprovação da Comissão de Nevada, antes do teste positivo para níveis elevados de testosterona, após a sua luta pelo título com Anderson Silva no UFC 117. Acuado, Sonnen disse que poderia se aposentar caso tenha que esperar até junho de 2012, para tentar outra licença.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails