terça-feira, 10 de maio de 2011

SHAMROCK DIZ QUE O "BRASIL" QUER VÊ-LO ENCARAR ROYCE GRACIE PELA TERCEIRA VEZ

Se Royce Gracie tava em campanha para lutar no UFC 134 agora ele tem um adversário disposto a topar esse desafio.
O velho conhecido Ken Shamrock disse em entrevista ao programa Fight News que almeja enfrentar o Gracie pela terceira vez no evento que será disputado no Rio de Janeiro.
Os dois atletas se encararam em 1993 na primeira edição do UFC quando Royce precisou de apenas 53 segundos para finalizar o rival com o famoso estrangulamento conhecido como mata-leão.
Mais uma vez se enfrentaram em abril de 1995. O combate durou 36 minutos e terminou empatado. Na época não havia decisão dos juízes, o que salvou o brasileiro da derrota.
A possível reedição do clássico Shamrock vs Royce marcaria a despedida do faixa-preta de jiu-jitsu que não mais lutaria no evento onde conquistou três títulos. O problema, segundo Shamrock, é a falta de interesse dos chefões do UFC.
Segue trecho da entrevista do americano especialista em wrestling:
- Essa luta entre Shamrock e Royce deveria acontecer. Os fãs querem, eu quero, o Royce quer e o Brasil quer. O único problema é que tem gente com o ego muito grande… que apesar de eu, Royce, Coleman tantos outros termos criado o UFC do nada, essas pessoas controlam o UFC para eles mesmos e não querem deixar essa luta acontecer.
- Não tenho menor dúvida de que se rolasse essa luta seria a maior venda de pay-per-view hoje. Mas eles não querem deixar isso acontecer. Eles terão que engolir o ego deles para essa luta rolar e eles não farão isso.
Com 44 anos, Royce (14V, 3E e 2D) não pisa na arena em formato de octógono do UFC desde a derrota vexatória para Matt Hughes em 2006. E há quase quatro anos não luta em evento algum.
Shamrock (28V, 2E e 15D) vem de derrota para Mike Bourke pelo evento King of the Cage disputado na África do Sul em novembro último. Está com 47 anos.
Manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...