terça-feira, 24 de maio de 2011

JOSÉ ALDO FORA DO UFC 133

O campeão dos pesos penas do UFC, o brasileiro José Aldo, foi forçado a se retirar da sua defesa de título contra o americano Chade Mendes, programada para o UFC 133 no dia 06 de agosto, na Filadélfia.

Segundo a noticia veiculada pelo site americano Heavy, Aldo sofreu ma lesão nos treinos dessa semana.

Aldo não estaria pronto para lutar antes de setembro, e estranhamente Mendes pediu outra luta para data, ao invés de aguardar a chance de disputar o cinturão da categoria.

Por meio de sua conta no twitter (@josealdojunior), Aldo disse:

“Fala ai galera saiu uma nota ai dizendo que eu machuquei, quero deixar bem claro não estou machucado mais uma vez não estou machucado”.

“Peguei uma suspensão da comissão canadense e por isso só devo voltar a treinar dia 30 desse mês, e o meu medico pediu pra fazer fisioterapia pra fortalecer a musculatura onde já estava machucado, mais não tem nada grave de lesão ou lesão antiga, não ia dar tempo pra lutar em agosto só por isso. Então mais uma vez não estou lesionado…. abraços a todos”.

De qualquer maneira o brasileiro não deve lutar no card do UFC 133 como programado e Chade Mendes já pediu outro adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...