quarta-feira, 11 de maio de 2011

EX-CAMPEÕES DE MMA TROCAM SOCOS EM BOATE

Quinton Jackson alegou que foi provocado por Rashad Evans, rival na categoria meio-pesado

O ex-campeão dos meios-pesados (93 kg) do UFC Quinton Jackson admitiu que brigou com o também ex-número um Rashad Evans em uma boate nos Estados Unidos. Os dois disputaram o cinturão da categoria no UFC 114 e trocam farpas desde então por causa de uma decisão contraditória.

Em entrevista ao MMA Fight Corner, Rampage, como é conhecido Quinton Jackson, alegou que estava curtindo a noite em paz quando foi provocado pelo rival.

- Eu não fui até o Rashad [Evans]. Estava na boate, curtindo o ambiente e ele veio até mim; então eu bati nele. Ele sempre vem até mim toda vez que ele me vê. Eu não saio procurando por Rashad.

Jackson ainda afirmou que é tão normal quanto qualquer outra pessoa fora dos ringues, e, por isso, também tem o direito de se divertir sem ser incomodado.

- Se eu estou numa boate com algumas garotas, eu só estou sendo um ser humano. Não venha tirar uma foto, não venha me perguntar coisas, não venha me desafiar nem falar besteira para mim. Eu provavelmente estava bêbado, e esse é o pior momento para me deixar nervoso.

O lutador disse que "Sugar", como é conhecido Rashad Evans, está ressentido por ter sido massacrado pelo brasileiro Lyoto Machida no UFC 98, quando perdeu o cinturão dos meio-pesados.

- Ele [Rashad Evans] vem me falar besteira porque ele está ressentido porque eu venci o Machida e ele foi massacrado por ele. E basicamente ele não fez nada contra o Machida, então está se sentindo mal por causa disso.

Rampage deu duas justificativas para a derrota sofrida para o rival: uma lesão no joelho e a perda do ritmo de luta após retornar ao octógono depois de se aposentar durante dois meses em 2009

- Ele sabe que o único motivo pelo qual ele me derrotou foi porque eu estava parado há muito tempo. Se você assistir a luta novamente, vai ver que ele estava socando o meu joelho, que estava machucado. Eu nunca vi ninguém socar o joelho de alguém, mas de algum jeito, ele sabia que meu joelho estava ruim aquele dia.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...