sexta-feira, 27 de maio de 2011

CAMPEÕES DÃO SEUS PALPITES NO UFC 130


O MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, será o palco do UFC 130: “Rampage vs Hamill”, evento que poderá confirmar Quinton Jackson como próximo desafiante ao cinturão da categoria meio-pesado, atualmente em posse de Jon Jones. Confira os palpites de outros lutadores acerca dos principais combates e não deixe de opinar em nossa área de discussão.
Jon Jones, campeão meio-pesado
“Realmente não consigo prever um vencedor para Rampage vs Hamill. Isso dependerá de qual atitude mental Rampage trará para a luta. Se tivesse que fazer uma escolha, provavelmente iria de Rampage pelo sucesse que ele tem tido [na carreira].”
“Irei com o Frank Mir. Ele é um amigo pessoal e é mais versado em suas técnicas [que o Roy Nelson].”
Frankie Edgar, campeão peso leve
“Conheço o Matt muito bem então estou um pouco influenciado, obviamente, mas estou apostando nele. Acho que o desejo dele e a habilidade em quedas darão trabalho ao Rampage.”
“Sobre Mir vs Nelson, essa é uma verdadeira aposta para mim. Se tivesse que escolher alguém seria o Frank só por onde ele tem estado [no topo] e pelo que ele tem conquistado.”
Cain Velasquez - campeão peso pesado
“Estou apostando o Rampage.”
“Vendo o ‘Big Country’ contra o [Junior] dos Santos, vi o tipo de coração que o Roy teve para suportar aquela dificuldade. Eu o vejo fazendo o mesmo com o Frank por toda a luta, tornando mais difícil para o Mir, então aposto no Big Country numa vitória por decisão.”
Anthony Pettis, ex-campeão do WEC
“Acho que o Rampage vai ser muito para o Hamill em pé. Prevejo interrupção [nocaute técnico] no segundo round e vou com o Mir por decisão.”

Mark Munhoz - peso médio
“Vejo o Hamill pressionando o Rampage e o Rampage se protegend e procurando acertar bombas com o gancho de esquerda. Se o Hamill conseguir levá-lo para o chão, ele conseguirá atuar muito bem por cima. Se a luta for para o chão, vou com o Hamill, se permancer em pé, vou com o Rampage. Acho que o combate vai para o chão e o Matt Hamill terá vantagem lá. Eu o vejo vencendo por decisão.”
“Estou apostando no Frank Mir porque ele é mais versado no chão e a trocação dele tem melhorado muito e ele possui mãos pesadas. Frank Mir por decisão unânime.”
Carlos Condit, lutador peso meio médio
“Vou com o Matt Hamill por decisão. Ele é mais jovem e acho que ele é um lutador mais faminto neste momento.”
“Com os pesados, tenho o Frank Mir [como vencedor]. Considero ele um lutador melhor. ‘Big Country’ é um espertalhão e é um bom lutador mas acho que o Mir vence.”
Pat Barry, peso pesado
“O evento principal é difícil porque sinto que o Rampage é muito violento mas o Hamill é mais resistente. Acho que vai até o último round e o Hamill vencerá no final.”
“Frank Mir é mais experiente então essa luta depende de qual Frank Mir aparecerá para lutar. Se o Frank certo aparecer, ele é quase imbatível. Roy Nelson é ridículo atleticamente pela aparência dele. Se o confronto permanecer em pé, Nelson vence; Se for para o chão, então o Mir vencerá. Acho que a luta vai se desenrolar em pé. Não se se o Frank Mir será capaz de levá-la para o chão. Acho que vai dar Roy Nelson na trocação, mas de novo, depende de qual Frank Mir vai aparecer para lutar.”
Renzo Gracie, competidor e famoso instrutor de jiu-jitsu
“Será uma luta muito difícil mas vejo o Hamill vencendo. Rampage é muito perigoso mas a diferença será o quanto Matt é durão e sua habilidade em derrutar o oponente.”
“De fato acredito que o Roy Nelson possa derrotar qualquer um em qualquer dia. Ele é extremamente, inacreditavelmente duro. Mir é muito difícil mas vejo o Roy Nelson vencedo. Ele tem a capacidade de determinar o ritmo da luta e acabar com ela.”
Michael Bisping, lutador peso médio que treina com Rampage e que já lutou com Hamill
“Hamill é muito duro e é muito difícil se ajustar contra ele. Ele tem progredido muito desde que lutamos e na verdade gosto quando ele se apresenta bem. Ele é muito forte, tem muita força física mas nunca senti qualquer força similar à do Rampage.”
“Ele é assustadoramente forte. Sei que as pessoas estão preocupadas se o Rampage está em forma mas estive em Las Vegas com ele e ele está na melhor forma que tem estado talvez nas últimas quatro lutas. Hamill é muito difícil e será uma boa luta mas acho que o Rampage vence essa.”
Randy Couture, membro do Hall da Fama do UFC
“Hamill tem as ferramentas para derrotar o Rampage. Acho que a base de wrestling dele lhe dá vantagem e ele poderá explorar buracos no jogo do Rampage.”
Manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...