sexta-feira, 13 de maio de 2011

WAND VAI SORTEAR U$ 5 MIL ENTRE TWITTEIROS

Um dos mais assíduos lutadores no Twitter, Wanderlei Silva anunciou nesta quinta-feira que vai sortear os US$ 5 mil (cerca de R$ 8 mil) entre um de seus seguidores caso vença a disputa que o UFC começou a promover ontem. Durante o UFC Summit, Dana White anunciou que o atleta da organização que conquistar o maior número de seguidores vai receber a premiação neste valor.

"Se eu ganhar vou sortear esses 5 mil para um fã, o que vocês acham? Só o Silva pra dar um presente desses, hein. Imagine 5 mil para você. O UFC me dá, eu dou para você, pode deixá-lo muito feliz [esse prêmio]. Ajude-me a conseguir mais seguidores", escreveu Wand, que atualmente tem 70,016 seguidores e, segundo o próprio, já ganhou mais de 300 desde que começou a campanha.

A disputa promovida pelo UFC terá duração de um ano e será dividida em 3 períodos de 4 meses. Também serão premiados os lutadores que tiverem maior aumento percentual de seguidores e quem escrever o tweet mais criativo, que será julgado por Dana White.
PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...