segunda-feira, 9 de maio de 2011

BICAMPEÃO DE BOXE MORRE EM ACIDENTE


Morreu sábado em Blumenau, vítima de um acidente de moto, o boxeador Adriano Ribeiro da Cruz, 16 anos. Bicampeão brasileiro na categoria juvenil, era uma das maiores promessas do esporte blumenauense atual.

A colisão aconteceu na Rua Hermann Tribess, às 14h35min, no Bairro Tribess. Mesmo sem habilitação, Adriano conduzia a motocicleta e bateu contra um poste. O atleta morreu no local. A passageira, de 19 anos, teve ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Colecionador de títulos, Adriano já havia sido personagem de matéria do Santa no começo do ano (edição de 2/1/2010) como uma das promessas locais para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

O jovem atleta conheceu o boxe aos 12 anos, no projeto Luta pela Esperança, coordenado pelos professores João e Rogério com crianças e adolescentes carentes de Blumenau. Passados quatro anos, Adriano tornou-se um fenômeno da modalidade, vencendo duas vezes o campeonato brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...