terça-feira, 24 de maio de 2011

NATALENSE ESTREIA COM PÉ DIREITO NO MMA INTERNACIONAL

Sérgio Júnior fez a sua estreia internacional no último sábado (21), com vitória por finalização sobre o inglês Sean Lomas, no Explosive Cage Fighting, em Bradford, Inglaterra. O natalense partiu pra cima com o objetivo de definir rápido, mas o atleta local encarou a trocação. Com o wrestling afiado depois da temporada de treinos naquele país, Sérgio tratou de colocar pra baixo, pegar as costas e encaixar um mata-leão, em menos de três minutos de combate. Prestes a voltar pra casa, o representante da Renovação Fight Team contou a experiência da primeira luta no exterior e prometeu vir com tudo para o próximo compromisso no Brasil. 

"Senti o friozinho na barriga da estreia fora, mas nada que tirasse o foco, que era vencer o mais rápido possível. O que mais senti foi a falta da minha música 'Dança da Motinha' e do meu mestre Márcio Cromado no córner, mas ele me ligou antes da luta e me disse o que eu tinha que fazer. O inglês é um cara duro e aguerrido, mas graças a Deus a noite foi minha. Embarco sábado para o Brasil e segunda já estarei no tatame da RFT. Agora é continuar a preparação pra enfrentar o Cassiano Tytschyo, no Max Fight. Será a melhor luta do evento. Ele vai querer a vitória e eu também. Vamos estar preparados e fortes para trabalharmos com seriedade. Como a luta é na casa dele (SP), não posso deixar nas mãos dos juízes, quero definir antes deles", disse Sérgio.
MMasul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...