quarta-feira, 11 de maio de 2011

"ACEITO LUTAR COM MINOTAURO"

Lendário atleta croata parece disposto a voltar da aposentadoria anunciada em março

Depois de Luiz Carlos Dorea, professor de boxe de Rodrigo Minotauro, afirmar ao site tatame que gostaria de ver seu pupilo em ação no UFC Rio contra Mirko “Croc Cop”.

O duelo entre as lendas do extinto Pride ganhou força na tarde desta terça-feira (10) quando o croata respondeu sobre a possível disputa ao site fightersonly.

- Sim, eu vi os comentários feitos pelo treinador de boxe do [Minotauro] Nogueira e eu concordo. Estou pronto para lutar com ele em qualquer momento, mesmo no Brasil em agosto.

Caso se confirme, o embate seria uma revanche do Pride “Final Conflict”, de 2003. Na ocasião, o baiano finalizou o rival no início do segundo round após quase ser nocauteado na primeira etapa.

Vale lembrar que o croata foi “aposentado” após ser nocauteado em suas duas últimas apresentações no evento, contra Frank Mirr e Brendan Schuab, e que dias depois ele concordou que sua carreira chegara ao fim.

O UFC Rio acontece no dia 27 de agosto, e a venda dos ingressos está prevista para o dia 16 de junho, quando o presidente do evento Dana White promoverá a coletiva oficial do retorno da organização ao país.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...