Invicto no MMA em dez combates, o americano Chad Mendes deve ser o próximo adversário de José Aldo pelo título dos penas (65 kg) do UFC. E o wrestler demonstra confiança para o duelo após a última apresentação do brasileiro, na 129ª edição do evento, no último sábado (30), no Canadá.
Na ocasião, Aldo, apesar de dominar os quatro primeiros rounds, demonstrou cansaço na última etapa e chegou a ser dominado pelo oponente, Mark Hominick, no chão.
- A perda de peso pode ter afetado seu preparo físico, mas todos sabem que o condicionamento para se lutar no chão é diferente do que para lutar em pé. Seu “gás” no chão é pior. Só lembro de pensar: “Uau, este não é o cara que pensei que fosse".
- Honestamente, é isso o que eu quero ver. Não vimos ninguém derrubá-lo e ficar por cima ou trocar posições no chão. Esse é o lugar que eu quero vê-lo.
Para constar, aqui vão alguns dos lutadores formados pela equipe de Dedé Pederneiras e Wendell Alexander: Vitor Shaolin, Robson Moura, Bj Penn, Leo Santos e Diego Nunes.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss