quinta-feira, 5 de maio de 2011

PRÓXIMO ADVERSÁRIOD E JOSÉ ALDO DIZ QUE ELE NÃO TEM JIU-JITSU

Americano Chad Mendes afirmou que quer ver o campeão obrigado a lutar no chão
Invicto no MMA em dez combates, o americano Chad Mendes deve ser o próximo adversário de José Aldo pelo título dos penas (65 kg) do UFC. E o wrestler demonstra confiança para o duelo após a última apresentação do brasileiro, na 129ª edição do evento, no último sábado (30), no Canadá.

Na ocasião, Aldo, apesar de dominar os quatro primeiros rounds, demonstrou cansaço na última etapa e chegou a ser dominado pelo oponente, Mark Hominick, no chão.

- A perda de peso pode ter afetado seu preparo físico, mas todos sabem que o condicionamento para se lutar no chão é diferente do que para lutar em pé. Seu “gás” no chão é pior. Só lembro de pensar: “Uau, este não é o cara que pensei que fosse".

Em entrevista ao site da ESPN americana, Mendes afirmou que a possível falha do lutador apontado como o melhor peso por peso do mundo do MMA em 2010 é o jogo de solo.

- Honestamente, é isso o que eu quero ver. Não vimos ninguém derrubá-lo e ficar por cima ou trocar posições no chão. Esse é o lugar que eu quero vê-lo.

Vale lembrar que Zé Aldo é faixa preta de jiu-jitsu da academia Nova União, time conhecido por revelar os melhores atletas da arte entre os mais leves.

Para constar, aqui vão alguns dos lutadores formados pela equipe de Dedé Pederneiras e Wendell Alexander: Vitor Shaolin, Robson Moura, Bj Penn, Leo Santos e Diego Nunes.




Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...