sábado, 7 de maio de 2011

DUELO DE BRASILEIROS NO UFC RIO

Depois de anunciar oito combates entre brasileiros e representantes de outros países, o UFC confirmou um duelo genuinamente nacional para a edição carioca do evento. O mineiro Rousimar “Toquinho” e o carioca Alexandre “Cacareco” se enfrentam em luta válida pelo peso médio (84 kg).

Ex-parceiros de treinos na equipe Brazilian Top Team, Cacareco e Toquinho lutariam no UFC on Versus 3, no dia 3 de março deste ano, mas o embate foi cancelado após o carioca perder familiares durante as enchentes que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro no início de 2011.

Veteranos do MMA, os dois brasileiros possuem um jogo similar; fortes quedas e excelência no jogo de chão, principalmente em chaves de pé e de tornozelo.

Enquanto Cacareco possui um cartel com 18 vitórias e sete derrotas, uma delas em sua estreia no evento americano, Toquinho acumula 12 triunfos e apenas um insucesso.

A edição brasileira do UFC está programada para o dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro, e com venda de ingressos prevista para começar em 16 de junho, após a coletiva oficial do evento.


Veja o card parcial do UFC Rio - 134, no dia 27 de agosto

Anderson Silva x Yushin Okami (JAP)

Maurício Shogun x Forrest Griffin (EUA)

Thiago Tavares x Spencer Fisher (EUA)

Luiz Cane x Stanislav Nedkov (Bulgária)

Edson Barboza x Ross Pearson (Inglaterra)

Yuri Marajó x Mackens Semerzier (EUA)

Maiquel Falcão x Tom Lawlor (EUA)

Paulo Thiago x David Mitchell (EUA)

Rousimar “Toquinho” x Alexandre “Cacareco”


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...