domingo, 22 de maio de 2011

NATALENSE SE PREPARA PARA UFC 130 EM MAIO

O UFC 130, evento que acontece no dia 28 de maio em Las Vegas, Estados Unidos, terá quatro atletas brasileiros em ação, e dois deles são companheiros de treino. Thiago Pitbull e Gleison Tibau, atletas da American Top Team, duelam contra Rick Story e Rafaello Trator, e o preparador físico das feras garante que eles estão na ponta dos cascos para os desafios.

“Estamos na reta final da preparação dos atletas e tudo está correndo bem. O camp do ‘Pit’ foi muito bom, com a presença de vários wrestlers, que vieram exclusivamente para simular o jogo de canhoto do Rick Story, e o bom que o Tibau estava fazendo seu trabalho de base e ajudando em alguns sparrings do Pitbull, pois quando ligaram oferecendo a luta ele nem pensou duas vezes e aceitou na hora”, conta Stéfane Dias, lembrando que Tibau foi chamado semanas antes para substituir Cody McKenzie.

“Tibau é um verdadeiro guerreiro e vai com tudo para cima. Agora, só estamos trabalhando para baixar seu peso e, com a ajuda de Deus, vamos conquistar mais essas vitórias para a equipe”, torce o preparador, confiante. “Já que o Bart se machucou, ele vai para cima do Trator e, mesmo com os dois vindo da mesma região do Nordeste, o Tibau disse que vai tentar ‘roubar’ a torcida e tentar nocautear, pra voltar a lutar novamente o mais rápido possível”.

Além dos treinos das feras, Stéfane conta que a ATT está investindo cada vez mais na evolução em todas as áreas do MMA. “A American Top Team vem investindo em novos talentos, e já chegaram três wrestlers campeões americanos e dois ex-atletas do time olímpico de Cuba para melhorar ainda mais o nível de nossos atletas”, finaliza.
Portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...