terça-feira, 24 de maio de 2011

UFC PODE ME TRAZER DE VOLTA

Um dos maiores ídolos do UFC, o recém-aposentado Randy Couture revelou que pendurou as luvas na hora certa, mas que acredita que a organização tentará tirá-lo da aposentadoria. “Acho que foi a hora certa de parar de competir. Sei que tenho um longo caminho a percorrer, e acho que eles (o UFC) tentarão me trazer de volta, mas estou confortável com a minha decisão. É a hora certa para mim”, disse Couture ao MMA Fighting. Com a derrota para Lyoto Machida no UFC 129, Randy encerrou sua carreira com 19 vitórias e 11 derrotas, tendo conquistado o cinturão do Ultimate nas categorias de peso pesado e meio-pesado.
Portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...