quinta-feira, 5 de maio de 2011

QUERO FAZER MAIS 10 LUTAS

Renovado após uma cirurgia no joelho, Wanderlei Silva está escalado para voltar à jaula do UFC contra Chris Leben, mas já pensa adiante. Pelo Twitter, o casca-grossa se emocionou com os próprios planos para o futuro.

“Eu quero fazer mais 10 lutas em minha carreira. Incrível, quando penso nisso meus olhos se enchem de lágrimas”, escreveu o ex-campeão do Pride, que hoje conta com 45 lutas em seu cartel, sendo 33 vitórias. “Obrigado meu Deus, pois já fazem alguns anos que não preciso lutar por dinheiro, faço porque sou louco por vocês, meus fãs são a minha razão... Vocês não têm noção do que sinto quando estou ali dentro, é único e intenso. Eu competi minha vida toda, não sei como vai ser depois”, encerrou o “Cachorro Louco”.
 Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...