terça-feira, 10 de maio de 2011

LUTA PRINCIPAL DO UFC - 130 É CANCELADA


Por Eduardo Cruz, Manoamano
De acordo com o MMAFighting.com, Frankie Edgar e Gray Maynard sofreram lesões durante a preparação para o combate válido pelo cinturão dos pesos leve do UFC, agendado para o dia 28 de maio, em Las Vegas, Nevada. O campeão Edgar teve costelas quebradas enquanto Maynard contundiu um dos joelhos. Ambos não têm data para retornar ao octógono.

Em virtude das contusões, Quinton Jackson e Matt Hamill farão o confronto principal do UFC 130. Quem também se deu bem foi o brasileiro Thiago Alves, que lutaria com Rick Story no card preliminar do evento.

O atleta da Nova União, Renan Barão, fará sua estreia no UFC contra Cole Escovedo. A fera possui vinte e cinco vitórias em vinte e seis lutas, sendo que a única derrota ocorreu em sua estreia no MMA, em 2005. No WEC, havia vencido nas duas vezes em que entrou no octógono contra Anthony Leone e Chris Cariaso, ambas por finalização.

Por falar em estreia, Jorge Santiago retorna ao UFC contra Brian Stann. Famoso no Japão, onde se tornou campeão peso médio no Sengoku em 2009, o lutador já havia sido campeão no Strikeforce em 2007, ao vencer o torneio da categoria mesmo sendo considerado o azarão naquela época. Para se sagrar campeão em ambas organizações, “Jorginho” teve que derrotar dois adversários na mesma noite.

O card do UFC 130 ficou assim:

Luta principal
Matt Hamill vs. Quinton Jackson
Card principal
Frank Mir vs. Roy Nelson
Travis Browne vs. Stefan Struve
Jorge Santiago vs. Brian Stann
Thiago Alves vs. Rick Story
Card preliminar
Tim Boetsch vs. Kendall Grove
Demetrious Johnson vs. Miguel Torres
Gleison Tibau vs. Bart Palaszewski
Chris Cariaso vs. Michael McDonald
Renan Barao vs. Cole Escovedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...