sexta-feira, 27 de maio de 2011

O POTIGUAR TIBAU LUTA AMANHÃ NO UFC 130

O potiguar Gleison Tibau enfrentaria Bart Palaszewski no UFC 130, que acontece no próxima sábado dia 28 de maio, mas o lutador polonês acabou se lesionando e para o seu lugar foi convocado o duro Rafaello Trator.

No UFC 130, evento que acontece no dia 28 de maio em Las Vegas, Estados Unidos, você iria lutar contra Bart Palaszewski, porque trocaram por Rafaello Trator?
O Bart se machucou, contundiu-se. Daí eles me ligaram avisando o que tinha acontecido e foram imediatamente atrás de alguém que fosse bom como ele, que fosse à altura do Bart.

O treinamento mudou?
Não, e por dois motivos. Primeiro porque não daria tempo para alterar nada em cima da hora. E segundo porque eu já vinha focado em fazer uma grande luta, me puxando muito.

O que voce acha de lutar com um atleta de sua região de origem?

Acho muito bom, porque valoriza não só o Brasil, mas todo o nordeste.

O que você espera da luta?

Será a luta entre a experiência e a técnica contra a agilidade e a motivação de querer se firmar no UFC.

Em Recife essa luta foi amplamente noticiada pelos jornais, qual a pespectiva do MMA Brasill?

Ainda estamos aguardando o resultado, espero que meu nome esteja na lista. A expectativa é boa.

Tem vontade de lutar no Rio, onde você fez carreira na luta livre?

Com certeza. Adoro o Rio de Janeiro, e seria muito bom pra nós que moramos fora do país.

Na sua opnião quem são os três atletas que podem disputar o título?

Isso é muito relativo, tem muita gente boa aí no páreo.

Pela segunda vez, o ultimate transmitirá pelo facebook, ofereceu premio para o mais seguido do twiter, o que você acha dessa estrategia e qual seu twiter?

Eu acho a estratégia boa, estamos fazendo um esforço de comunicação já a algum tempo. Tanto no twitter, quanto no facebook. Meu twitter é @tibauatt, e o facebook - www,facebook.com/gleisontibau. Além do site - www.gleisontibau.com

Manda um recado para seus fãs

Quem assistir a luta terá a certeza de um bom evento. Estou muito preparado e confiante, ainda mais depois daquela grande vitória em cima do Pellegrino. E não vou ter dó, serei muito agressivo.
 Portaldovaletudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...