quarta-feira, 18 de maio de 2011

WANDERLEI SILVA - "FOI SANGUE NAS PAREDES."

Se preparando para sua próxima luta no UFC 132, Wanderlei Silva conta de forma descontraída pelo Twiiter como vem sendo parte do seu treinamento na King's MMA com Raphael Cordeiro, fabrício Werdum e CIA.

"Um dia estava eu no playgrond la da Vila e pintou um muleque bem maior que eu e comecou a me olhar,ai perguntei que que foi ?

Ele respondeu que que foi oque?nao tive duvida fui pra cima,ele me derrubou e me deu uns 10 socos ña boca so pra eu ficar esperto.

Fui pra casa bem quietinho?pois bem hoje chego ña @kings_mma e tinha um grandao la eu fiquei olhando pra ele ele tambémb dia ou me olhando.

Que vc ta me olhando mermao?vc e grande mais nao e dois!pensei! E convidei ele pro sparring,falei pro prof quero o grandao aqui!

Ate comecei bem,mais derrepete!!!!!!

Ficou tudo escuro ,e o pior e que vcs conhecem ele Muito bem!

Ai tirei a licao,como diría o bezerra,quem bate esquece quem apanha quer se vingar,amanha tem mais,vai TER que me bater todo dia agora...

Quem e esse grandao?

Eu vou matar o leben,depois de tudo que to passando,fazia Muito tempo que nao sentía isso! Vou TER que descontar nele.

Será que conto hoje ou deixo pra amanha pra fallar quem e esse grandao?

Nao vou aguentar ate amanha vou TER que falar hoje,o cara ta foda!

Foi o @FabricioWerdum o cara ta afiadinho,treino durissimo!mais amanha tem mais!!!!

Foi sangue ñas paredes..."


No final das contas o Werdum falou...
"wand valeu dos nosso foi iradooo o treino!!quando tu esta no treino a motivação e outra!!see tomorrow!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...