domingo, 29 de maio de 2011

CONFIRMADO! FEDOR vs HENDERSON

 A aguardada superluta entre duas das maiores lendas da história do MMA está marcada. Segundo nossos parceiros do Sherdog, Dan Henderson e Fedor Emelianenko vão se enfrentar pelo Strikeforce no dia 30 de julho, em Chicago, nos Estados Unidos. A organização do evento ainda não anunciou oficialmente o embate, mas ao que tudo indica os contratos já estão com os representantes dos lutadores, que devem se enfrentar num combate de peso combinado.

As duas feras vêm de lutas contra brasileiros, mas com retrospectos bem diferentes. Enquanto o quarentão Dan Henderson venceu Renato “Babalu” Sobral e depois Rafael “Feijão” Cavalcante, quando tomou o cinturão dos meio-pesados, Fedor vem de duas derrotas. Primeiro ele perdeu a invencibilidade de quase dez anos para Fabricio Werdum, graças a um triângulo perfeito no primeiro round, e depois caiu novamente diante de Antonio Pezão, por nocaute técnico.

O card do dia 30 de julho deve ser recheado de brasileiros. Segundo o Sherdog, Roger Gracie deve finalmente enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados Muhammed “King Mo” Lawal, enquanto Feijão mediria forças com o ex-jogador de futebol americano Ovince St. Preux. Para fechar a participação brasuca, Evangelista “Cyborg” dos Santos tenta se recuperar da derrota para Nick Diaz contra o belga Tarec Saffiedine.


Fonte: PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails