sexta-feira, 10 de setembro de 2010

WANDERLEI PROPOE BRASILEIROS X GRINGOS EM UFC NO BRASIL

A realização de um evento do UFC no Brasil ainda não é uma realidade, mas já desperta a atenção de todos que vê o torneio de MMA cada vez mais globalizado. E entre os lutadores não é diferente. Wanderlei Silva, um dos maiores do país, acredita até que é possível fazer um duelo entre brasileiros e estrangeiros.
“Seria um sonho para mim lutar para meus compatriotas, eu gosto de lutar para meus fãs brasileiros”, afirmou Wanderlei, em entrevista ao site “Sherdog”. “Há grandes lutadores brasileiros no UFC, e Dana White (presidente do UFC) poderia fazer um card inesquecível. Eu mesmo poderia ajudá-lo a fazer um “dream team” brasileiro para enfrentar estrangeiros.”
Wanderlei já até imaginou quais seriam os lutadores no card principal. “Eu colocaria Minotauro, Shogun, Anderson Silva, eu, Minotouro, Júnior (Cigano)”, exemplificou. “Na verdade são muitos lutadores que poderiam participar do evento.”
E Wanderlei não perdeu tempo para se convidar para um eventual UFC no Brasil. “Sem dúvida, seria um evento do qual eu gostaria de participar e ficaria feliz de fazer um show para as pessoas no Brasil. Estou certo de que eles gostariam da minha performance.”
O UFC só teve um evento realizado no Brasil e aconteceu em 1998. Na ocasião, Wanderlei Silva fez parte do card principal e perdeu para Vitor Belfort. Pedro Rizzo também lutou e derrotou o norte-americano Tank Abbott.
Fonte: Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...