quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SELEÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ ESTARÁ EM POÇOS DE CALDAS PARA TREINAMENTO

Nos dias 18 e 19 de setembro, a Seleção Brasileira Adulta de Karatê estará em Poços de Caldas para realizar treinamento no ginásio Moleque César (Cascatinha), a partir das 9h.
A seleção conta com 70 atletas, que irão representar o país no Campeonato Sulamericano de Karatê, em Montevidéu, no Uruguai. “É a primeira vez que um grande número de atletas representa a seleção adulta de Karatê”, explica o responsável técnico pela equipe de Poços de Caldas, Daniel Carvalho Souza.
Segundo Daniel, é um treinamento de suma importância para a cidade, pois é a primeira vez que a seleção adulta de karatê se reúne em Poços. “Várias cidades se candidataram para oferecer este treinamento, mas vendo o nível de organização do município, escolheram Poços de Caldas pelo trabalho sério apresentado e o apoio direto da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes”, completa.
No dia 22 de agosto foi realizada uma seletiva nacional na cidade, que oferecia 17 vagas, e na qual 13 atletas do município foram convocados para a seleção brasileira. “Os atletas são comprometidos, realmente disciplinados e se dedicam ao treinamento”, revela.
“Com o treinamento, estes atletas poderão passar informação e conhecimento para os karatecas da cidade”, conta o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto dos Santos (Lelo). O campeonato sulamericano de Karatê será realizado de 7 a 13 de outubro, no Uruguai, na cidade de Montevidéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...