sexta-feira, 24 de setembro de 2010

POLÍCIA INVESTIGA CAUSA DA MORTE DE LUTADOR DE JIU-JITSU NO INTERIOR DE SP

A polícia investiga a causa da morte de um professor de jiu-jitsu em Pederneiras, a 340 km de São Paulo. O corpo de André Luis Andrade, de 31 anos, foi enterrado nesta terça-feira (21) à tarde. Ele pode ter morrido por ingestão de álcool e calmante. O lutador foi várias vezes campeão paulista e brasileiro da modalidade.
Foi a namorada de André, que está grávida de quatro meses, que percebeu que ele não estava bem. “Ele consumiu bebida com remédio. Daí, ele caiu e levantou. Eu acabei dormindo. Quando eu levantei eu vi que ele estava na mesma posição. Foi quando eu percebi e chamei a polícia, a ambulância”, contou. Ela disse que o namorado fazia tratamento para depressão.
O lutador foi encaminhado ao Pronto Socorro de Perdeneiras, onde, segundo a polícia, já chegou sem vida. De acordo com o boletim de ocorrência, André misturou medicamentos com bebidas alcoólicas. “Nós encaminhamos todas as perícias necessárias. Aguardaremos o laudo do IML de Bauru e estamos intimando os familiares e outras pessoas para concluirmos e esclarecermos os fatos”, disse o delegado Eduardo Herrera.
 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...