quarta-feira, 29 de setembro de 2010

WAND: "CHEL SONNEN ELE VAI ESTÁ NA LISTA"

O ex-campeão dos pesos médios e do GP dos pesos médios do Pride, o brasileiro Wanderlei Silva, parece ter mais um lutador em sua lista de desafios futuros, se trata do americano e ex-contender dos pesos médios do UFC Chael Sonnen.
Isso claro depois do vídeo divulgado pela Wand Fight Team, onde o brasileiro dá uma lição de moral em Chael Sonnen, se você ainda não viu o vídeo confira aqui (Wanderlei Silva nos bastidores do UFN 22).
Em entrevista ao programa americano Tapout Radio, Wanderlei disse:
“Eu me sentei no carro e estava olhando para ele, eu olhei ele e me lembrei que ele tinha falado algumas coisas…”
Quando perguntado se o discurso no carro tinha sido antes ou depois da conferência de imprensa que antecedeu o UFC Fight Night 22, onde Sonnen se referir publicamente a Wanderlei como “alguém que costumava ser um lutador”, Wanderlei disse que a declaração foi depois do “bate papo” com Sonnen no carro.
“Este é o tipo de cara que… eu não sei, ele teve várias oportunidades de dizer isso no carro, mas ele não disse nada. Não sei o que aconteceu.”
“Vamos ver o que vai acontecer em seguida, ele fica na lista agora. Vamos ter que terminar isso no octogono. Eu quero fazer minha próxima luta com Leben e talvez depois lutar com ele, sem problemas. Eu vou esperar por ele também.”
Agora vamos ver o que é promover uma luta de verdade, porque para promover uma luta, ninguém melhor que Wanderlei Silva, e melhor que a luta seja outra vez na Califórnia, só pra certificar que o Sonnen não vai apelar para a testosterona de novo.

Fonte: MMA By Neko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...