quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TYASON CRITICA JAMMES TONEY

Um dos maiores pugilistas de todos os tempos, Mike Tyson não economizou nas críticas a James Toney, ex-campeão de Boxe que perdeu em sua estreia no MMA para Randy Couture, no UFC. “Você tem que admitir, Toney pareceu horrível, lento. Ele não parecia um lutador bem condicionado… De jeito nenhum, ele não se preparou para enfrentar um atleta de verdade como o Randy. Foi ridículo, ele não respeitou o Randy”, critica, em entrevista ao Canadian Press.
 Apesar de criticas a performance de Toney no UFC, Mike acredita que um lutador de Boxe pode se dar bem no MMA. “Acredito 100% que um boxer poderia vencer... Se aprendesse Grappling e Wrestling, poderia fazer muito bem. Você tem que ir lá respeitando o esporte, não apenas pensando que você vai nocautear as pessoas o tempo todo. É um esporte complicado, mas um bom boxer tem que ser um bom atleta de qualquer maneira”, finalizou. Confira abaixo um vídeo com alguns dos melhores momentos de Tyson nos ringues e responda: será que ele, no seu auge, teria sucesso no MMA?
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...