terça-feira, 21 de setembro de 2010

CRO COP E A GUERRA CONTRA FRAN MIR NO UFC 119

Uma contusão no olho sofrida durante a preparação para enfrentar Frank Mir colocou em risco a participação do veterano Mirko Filipovic no UFC 119, que acontece no próximo sábado, dia 25, em Indiana, Estados Unidos.
 “Cro Cop” estava de férias e recebeu o convite para enfrentar o ex-campeão da categoria peso pesado. Em respeito aos fãs e para fazer um favor ao UFC, decidiu aceitar o desafio apesar de reconhecer que a proposta da organização foi irrecusável.
 “Tive uma má sorte nos treinamentos. No último treino, no último minuto, machuquei um olho mas acho que dará tudo certo” disse ao Yahoo!Sports. O experiente atleta acrescentou que não cancelaria o combate sob qualquer circunstância.
 “Eu não aceitaria essa luta em qualquer outra organização senão no UFC. Estou pronto para assumir o risco mas afirmo que todo o dinheiro do mundo não compensa o olho ferido. Mas a essa altura, não há condição de voltar atrás”.
 “Frank Mir será o meu adversário mais difícil no UFC. Não será fácil. Seria mais fácil para mim se tivesse tido tempo para fazer um ciclo de treinamento completo, mas no final das contas, é problema meu. Aceitei a luta sob essas condições”.
 “Estava de férias quando eles me ligaram e não pude dizer não a eles. Não por causa do dinheiro mas por causa do respeito aos caras do UFC. Eles me ofereceram tudo e eu assegurei a minha vida financeira lutando para eles. Para ser honesto, o dinheiro foi muito bom e posso garantir que ninguém recusaria aquela oferta”.
 “Tentarei fazer o meu melhor, como uma luta de rotina, se a luta for para o terceiro round será desvantagem para mim. Mas como se sabe, na vida nada é ideal. Novamente, para ser  honesto, quando se tem 70 lutas suas prioridades mudam. Existe o medo de contusões mas afirmo que farei o meu melhor. Certamente irei para vencer mas acho que já fiz muito em aceitar essa luta. É a minha opinião” finalizou.
 No segundo combate mais importante do card, Antonio Rogério Nogueira terá pela frente Ryan Bader e uma vitória significará um passo importante para “Minotouro” em sua busca pelo cinturão da categoria meio-pesado. Confira o card completo:
 
Card principal
Frank Mir vs. Mirko Cro Cop
Ryan Bader vs. Antonio Rogerio Nogueira
Evan Dunham vs. Sean Sherk
Chris Lytle vs. Matt Serra
Melvin Guillard vs. Jeremy Stephens
Preliminares transmitidas pela Spike TV
C.B. Dollaway vs. Joe Doerksen
Joey Beltran vs. Matt Mitrione
Card preliminar
T.J. Grant vs. Julio Paulino
Steve Lopez vs. Waylon Lowe
Pat Audinwood vs. Thiago Tavares
Mark Hunt vs. Sean McCorkle

*Todas lutas confirmadas pelo UFC
MANOAMANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...