sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TERERÊ "APRENDENDO" AS NOVIDADES DO PANO.

Fernando Tererê dispensa apresentações. Ídolo de várias gerações, o faixa-preta está recuperando o tempo perdido com o que sabe fazer melhor: Jiu-Jitsu. “Venho de uma doença muito grave na minha carreira e estou tendo a oportunidade de estar treinando de volta”, comemora Tererê, que roda a Europa com diversos seminários, visitando filiais da Alliance e de outras academias.
 “Todos os amigos que eu estou visitando estão me recebendo muito bem... Está sendo bom para mim porque, depois dos seminários, estou sempre pegando algumas novidades de treinos com eles, fora o carinho da galera que gosta do meu estilo de luta... Isso já me deixa bastante feliz”, conta o bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, dando atenção aos pequenos detalhes de todas as posições. “Nos lugares aonde vou pretendo, depois disso tudo, treinar e me dedicar em repetições de posições. Sei que estou em uma equipe boa, com tem vários talentos, onde posso aprender e pegar a base e o tempo do negócio de novo”, disse, feliz. Neste domingo, Tererê se reencontra com Alan Finfou, amigo do Rio de Janeiro, para alguns seminários na Suécia.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...