sexta-feira, 3 de setembro de 2010

THIAGO SILVA QUER UM BASTA NA MARÉ DE AZAR

Lutando contra as lesões, Thiago Silva decidiu dar um tempo para recuperar o corpo, algo que ele diz que já deveria ter feito há bastante tempo, de olho numa nova fase no UFC. “Não tem para onde ir, não consigo treinar mesmo. O jeito é ficar quieto, concentrar a mente no fortalecimento e solucionar esse problema para voltar logo”, afirmou o paulista, que convive com as lesões desde que precisou adiar a luta contra Lyoto Machida, em 2008.
“Dessa vez me machuquei faltando uma semana pra luta, a parada acabou sendo um pouco mais séria. Perdi o movimento da minha perna direita, mas já estou fazendo recuperação. Não estou treinando tudo, mas a previsão é que poderei voltar a treinar daqui a quatro semanas”, explica Thiago, que cancelou sua participação no UFC 117 às vésperas do evento.
Com a categoria movimentada, Thiago espera voltar “ao mix” em breve. “Vou lutar esse ano ainda, provavelmente em dezembro”, adianta o atleta da American Top Team, analisando o peso, que hoje conta com Maurício Shogun como campeão. “A categoria está forte, na minha opinião é a mais disputada do UFC. Infelizmente a minha maré de azar está me deixando fora, mas é aquele negócio, vou enfrentar os problemas agora pra correr atrás... Vou voltar e conquistar o meu espaço”, promete.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...