terça-feira, 28 de setembro de 2010

ALDO E GAMBURYAN DIA 30 DE SETEMBRO

Pronto para colocar o cinturão do WEC em jogo pela segunda vez na carreira, José Aldo conversou com repórteres nos Estados Unidos e disse estar tranquilo para a luta contra Manny Gamburyan, duelo que acontece nesta quinta-feira (30) no WEC 51. “Ele é um grande lutador, e terá a oportunidade de ter o que eu tenho. É lógico que ele traz perigos, mas eu treinei certinho e estou tranquilo... A pressão existe pelo fato de ser campeão, mas eu entro lá e esqueço isso”, garante, revelando que ainda pensa em subir de peso para lutar no UFC. “Pensar, eu penso, mas não depende só de mim, mas também do meu treinador e minha equipe”.
Por outro lado, o ex-participante do reality show do UFC, Gamburyan tenta promover sua luta contra a máquina de lutar da Nova União. “Para ser sincero com você, eu respeito José Aldo. Ele é um verdadeiro campeão. Ele é um lutador fenomenal, mas o que ele puder fazer, eu também posso. Ele é um striker melhor, mas, definitivamente nós todos sabemos que eu posso trocar também. Eu posso bater forte”, conta Manny ao site MMA Nation. “Eu venho trabalhando o meu Wrestling, meu Jiu-Jitsu, meu condicionamento e eu estou pronto. Mal posso esperar para o dia chegar e eu finalmente ganhar o cinturão... Eu estou mais rápido e mais em forma agora. Eu venho fazendo muito trabalho de condicionamento. Eu estou em um camp por quase cinco meses e eu já estou enjoado disso. Eu só quero ir lá e acabar com ele”, conclui o atleta.
O evento, que acontece no dia 30 de setembro, terá cobertura em tempo real da TATAME. Prepare-se para o evento acompanhando, abaixo, um vídeo da TATAME TV no treino com José Aldo. Será que Gamburyan aguenta a pressão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...