quinta-feira, 23 de setembro de 2010

POTIGUAR NUMERO UM DO MUNDO LUTA HOJE

Número um dos pesos moscas no MMA, Jussier Formiga voltará aos ringues no dia 4 de dezembro, data em que estreia no MMA norte-americano contra Danny Martinez. Enquanto não chega a hora da luta, o potiguar segue competindo em outras modalidades.
Realizando sua segunda edição no Brasil, o evento Gladiators of the Night, programado para acontecer hije em Natal, contará com Formiga em ação, colocando seu título em jogo contra Edimar Cruz, atleta que está invicto nas regras do Muay Thai. “Adoro lutar, por mim eu lutava toda semana, pois é o que melhor sei e gosto de fazer... Na minha categoria não é fácil fechar lutas de MMA por isso me mantenho sempre lutando, seja no Jiu-Jitsu, no Boxe, Submission, Wrestling ou K-1, como é o caso do Gladiator”, conta Formiga.
“Vou fazer a minha primeira defesa de cinturão no evento contra o Edimar Cruz, que está invicto nas regras do K-1 e venceu a última edição do evento, se classificando para a disputa”, conta, analisando o jogo do oponente. “Edimar é um atleta bem agressivo e que trabalha bem o Boxe, mas me preparei bem na Kimura Nova União com o nosso professor de Boxe, Netinho Pegado, pai do Renan Barão, e espero fazer um grande combate, pois vou partir para cima e buscar terminar o combate antes do tempo previsto”, promete.
 Organizador da edição brasileira do evento, Helinho Fidélis se mostra otimista com o crescimento do esporte. “O evento está crescendo cada vez mais no Brasil e este ano vamos fazer mais uma edição em novembro, cumprindo os três eventos por ano que havíamos programado, já que a nossa intenção é fazer com que o Gladiator faça parte do calendário de lutas de Natal e em seguida do calendário nacional”, comemora. Segundo informações, o evento selecionará dois atletas para disputar o cinturão europeu do evento, em fevereiro de 2011 em Lisboa, Portugal.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...