sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MACHIDA JÁ FALA DE LUTA CONTRA RAMGAGE: "ELE É LIMITADO EM PÉ".

Lyoto Machida não quer perder o rumo para voltar a ser um campeão do UFC. E esse caminho passa pelo combate contra Quinton “Rampage” Jackson no UFC 123, dia 20 de novembro, em Detroit. Para isso, o brasileiro diz que está pronto para aproveitar as deficiências do adversário e continuar como um desafiante ao cinturão que hoje pertence a Maurício Shogun.
“Estou corigindo muitas coisas. Estou trabalhando em todos os aspectos das lutas, as quedas, a luta no chão e a troca de socos”, afirmou Machida, em entrevista ao site “Graciemag”. O vencedor dessa luta continuará como um candidato ao título da categoria meio-pesado do torneio de MMA mais importante do planeta.
Machida, que acabou de perder o título para Shogun, conhece bem seu próximo adversário e acha que é possível batê-lo em qualquer uma dessas circunstâncias. “Eu acho que ele é um pouco limitado na luta em pé, mas é muito forte e, apesar de saber se defender bem no chão, não é tão bom lá”, explicou.
“Vou explorar onde Rampage não é totalmente dominante, mas estou preparado para qualquer coisa, seja em pé ou no chão”, complementou Machida, que sofreu a primeira derrota na carreira no UFC 113, em maio, na revanche contra Shogun, em que acabou nocauteado no primeiro round.
Machida também deixou claro que não vai entrar no clima de provocação até a data da luta. “Eu sei que é o jeito dele de fazer marketing, mas não se pode falar nada antes de acontecer. Falar que vai fazer alguma coisa é fácil, mas é quando você está na luta é que vemos o que acontece. Não entro em provocação e estou concentrado.”
Machida tem um cartel de 16 vitórias e uma derrota. Ele se tornou campeão em maio de 2009 e segurou o cinturão por um ano. Já Quinton Jackson, também de 32 anos de idade, soma 30 vitórias e oito derrotas. Ele conquistou o cinturão em maio de 2007 ao vencer Chuck Liddell, mas o perdeu em julho de 2008 para Forrest Griffin.

Fonte: Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...