sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FRANK MIR, CRO COP, E MINOTOURO EM AÇÃO AMANHÃ.

Por Marina Ivo, assessora do UFC no Brasil:

Amanhã o octógono vai ferver pela primeira vez em Indiana, nos Estados Unidos, com o UFC 119. Frank Mir, duas vezes campeão na categoria peso pesada, enfrenta a lenda das artes marciais mistas, o croata Mirko Cro Crop.
O brasileiro Rogério Minotouro (irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro) pega a estrela em ascensão Ryan Bader.   Ainda nesta edição, a revanche entre o ex-campeão dos meio-médios Matt Serra e Chris Lytle, nativo de Indianápolis. O evento será realizado na Conseco Fieldhouse em Indianapolis, Indiana.
 No Brasil, o show será exibido ao vivo no Combate às 23h, e também em alta definição no Combate HD. Uma hora antes, o assinante do canal à la carte especializado em lutas da Globosat, confere o Countdown to UFC 119, programa que traz toda a preparação dos principais lutadores da noite.
 Inicialmente, Frank Mir enfrentaria o brasileiro Rodrigo Minotauro na edição 119. Por causa de uma lesão no quadril, sofrida durante os treinos no mês passado, Minotauro foi substituído pelo croata Mirko Cro Cop.
 “Eu estava muito motivado para lutar com o Rodrigo Minotauro. Mas era alguma coisa que eu já tinha feito na edição 92. Se eu entrasse no octógono e não o nocauteasse em 7 minutos ou ganhasse na decisão dos juízes, para mim, seria como uma derrota”, disse Mir, que venceu o brasileiro em dezembro de 2008. “Com o Cro Cop é algo totalmente novo. Eu fico intrigado com a idéia de se eu cometer um erro, a luta acaba”, completou.
 “Talvez Frank seja o melhor grappler do UFC hoje e, definitivamente, eu não vou testar a minha sorte no chão. Isso não é um segredo, é algo que todo mundo sabe, eu vou tentar manter o Frank em pé”, revelou o Cro Cop.
 Conhecido pelas suas mãos pesadas e seu jogo mortal no solo, o brasileiro Rogério “Minotouro” Nogueira é perigoso em qualquer tipo de jogo. Em apenas 1min56s ele nocauteou Luiz Cane na sua estréia no UFC em novembro passado. Em maio deste ano, ele venceu na decisão dividida dos juízes contra Jason Brilz. Agora, encara o seu adversário mais duro, o invicto meio pesado Ryan Bader. O lutador acumula quatro vitórias consecutivas desde que começou no UFC e vem de um nocaute contra o veterano Keith Jardine no UFC 110.
 Matt Serra contra Chris Lytle é outra luta que promete. Os dois se enfrentaram no The Ultimate Fighter 4, em 2006 e, como eram companheiros de equipe, Serra e Lytle conheciam o jogo um do outro. Enfim, depois de quase quatro anos, os fãs poderão ver a revanche e checar o crescimento dos dois lutadores no octógono.
 Nas lutas preliminares, o brasileiro Thiago Tavares volta a trilhar o caminho da vitória. Quando começou em 2007, obteve uma vitória espetacular contra Jason Black na sua segunda luta na organização e passou a ser chamado de Fenômeno. Depois de um ano fora do evento, enfrenta o estreante Pat Audinwood.  “Vou mostrar que no UFC estão os melhores do mundo. Quem chegar vai ter que perder dos veteranos”, disse o brasileiro.

Card Principal
Frank Mir X Mirko Cro Crop
Ryan Bader X Rogério Minotouro
Matt Serra e Chris Lytle
Sean Sherk X Evan Dunham
Melvin Guillard X Jeremy Stephens

Card Preliminar (Não Haverá Transmissão Pela Tv)
CB Dollaway X Joe DoerksenMatt Mitrione X Joey Beltran
Thiago Tavares X Pat Audinwood
Steve Lopez X Waylon Lowe
TJ Grant X Julio Paulino
Mark Hunt X Sean Mccorkle
Manoamano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...